Giselle Prattes grava participação em Rock Story e fala sobre o filho: “Já meu deu muito trabalho”

Publicado em 04/01/2017 14:15
Publicidade

Escalada para fazer uma participação especial em Rock Story como uma cerimonialista que irá organizar o casamento de Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes), Giselle Prattes revelou à colunista Patrícia Kogut que não terá nenhuma cena com o filho, Nicolas Prattes, que vive o músico Zac na produção.

“Mas, só de saber que ele está na mesma [que eu] novela, é ótimo. Fiquei muito feliz. Já gravei uma parte e foi bem divertido. Estou ansiosa para ver”, afirmou a famosa.

Questionada sobre o herdeiro, a estrela disse estar satisfeita de vê-lo seguir a mesma profissão que ela e contou que nem sempre foi fácil lidar com o astro.

“Ele já me deu muito trabalho. Hoje, é um anjo, muito tranquilo. Quando as pessoas falam sobre os filhos levados, eu respondo que têm salvação, é só ver o exemplo do Nicolas. No réveillon, fomos a uma festa e todos ficaram impressionados. Ele não toma uma gota de álcool. É um menino raro para a idade dele. Muito disciplinado e estudioso. Mas era uma criança terrível”, concluiu Giselle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio