Galã, Marcos Pitombo revela timidez e que foi adotado aos 18 anos

Marcos Pitombo participou do Estrelas neste sábado (07) (Reprodução)
Marcos Pitombo participou do Estrelas neste sábado (07) (Reprodução)

Marcos Pitombo, o galã de Haja Coração, contou à apresentadora Angélica neste sábado (07), durante o programa Estrelas, que largou a odontologia porque era tímido.

“A parte mais difícil era a clínica. Eu era tímido. Sou tímido ainda. Estou aqui ao seu lado nervoso”, disse Pitombo, que estava em uma das piscinas naturais de Pernambuco ao lado da apresentadora. “Eu fui escolhido para fazer um curso de atores na Globo quando faltava um ano para terminar a graduação de odonto. Não era minha paixão. Então fiz o curso por um ano e participei de Malhação”, continuou.

O ator, que conquistou o coração do público ao interpretar Felipe em Haja Coração, revelou ainda que foi adotado aos 18 anos. “Meu pai, Marcos Pitombo, começou a namorar a minha mãe quando ainda ela estava grávida. Não conheço meu pai biológico. E ele resolveu me adotar quando eu tinha 18 anos e colocar o sobrenome dele”, disse emocionado.


Finalizando o papo, Marcos Pitombo disse que tem vontade de fazer novelas de época e aproveitou para mergulhar nas águas da piscina natural.