Fãs acusam Marília Mendonça de mandar indireta para Simone e Simaria após clipe com Anitta

Publicado em 07/01/2017 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça, uma das rainhas da sofrência, se envolveu em uma polêmica das grandes na tarde deste sábado (07). Ao publicar um texto parabenizando as amigas  Maiara e Maraisa pelo projeto A Festa das Patroas, Marília escreveu trechos polêmicos, como “pura amizade”, “verdadeiras patroas”, “sem copiar”, “sem fazer mídia”, entre outras.

Os trechos, para os fãs de Anitta e Simone e Simaria, foram indiretas para a dupla que fez o clipe Loka com a pop, lançado recentemente. Depois da polêmica, Mendonça alterou “verdadeiras patroas” por “minhas patroas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para esclarecer, Marília Mendonça resolveu escrever um comentário no próprio post. “É sério isso (risos)? Meu Deus, em que mundo nós vivemos? Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês têm para insultar as pessoas, enquanto Anitta é superminha amiga mana, e as meninas Simone e Simaria ainda não conheci, mas estou cheia de músicas delas na playlist!… É como a menina do fã-clube disse: vocês estão passando vergonha… Não existe ódio, pelo contrário, estou compartilhando o amor com minhas irmãs, Maiara e Maraisa, que lutaram tanto, ou quer dizer, muito mais para chegarem até aqui. Brigas não vão trazer nem a minha admiração nem a das artistas em que são fãs. Ser fã passa longe disso. Beijo e relaxem um pouco!”, escreveu.

Leia abaixo o texto original e o editado:

Texto original publicado por Marília Mendonça: “Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas, meninas! Um brinde a tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer mídia, sem fazer por dinheiro… Desde o começo, sempre foi por amor! Um brinde às verdadeiras patroas desde quando tudo ainda era nada, Maiara e Maraisa”.

Texto editado: “Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas meninas! Um brinde à tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer por mídia, sem fazer por dinheiro… desde o começo sempre foi por amor!!!! Um brinde às minhas patroas desde quando tudo ainda era nada, Maiara e Maraisa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio