Erika Januza posta foto com biquíni cor de pele e brinca: "Nude"

Publicado em 03/01/2017 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Erika Januza, no ar como a personagem Julia de Sol Nascente, continua mostrando para os fãs um pouco de suas férias no Ceará. Na tarde desta terça-feira (03), a global postou foto só de biquíni e chamou atenção.

“Nude”, escreveu ela na legenda do clique, fazendo referência ao biquíni cor de pele que usava. Estilosa, com óculos de sol e um leve sorriso no rosto, Erika esbanjou sensualidade e serenidade na foto, postada em sua conta pessoal no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores não perderam tempo e correram para comentar. “Ai, meu Deus, obrigado por enxergar (risos)… Linda”, provocou um fã. “Sem palavras para descrever tanta beleza em uma só mulher”, disse outro. “Será que só eu me apaixonei?”, declarou mais um.

Em entrevista recente ao jornal Extra, a atriz declarou já ter se relacionado com homens cujas famílias não a aprovaram pelo fato de ela ser negra. Em outra entrevista, desta vez ao portal EGO, ela também declarou: “Sofri racismo a vida inteira. Antes, porém, me deixava abater. Depois transformei em indignação”.

Veja a foto desta terça:

Nude! ???#erikajanuza

Uma foto publicada por Erika Januza (@erikajanuza) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio