Depois de Zezé, Anitta entra na mira de Sonia Abrão: “Faz marketing pra se manter na mídia”

Sonia Abrão e Anitta
Sonia Abrão e Anitta (Divulgação/RedeTV; TV Globo)

Após ter criticado as declarações que Zezé Di Camargo deu numa entrevista à revista Veja, Sonia Abrão falou sobre Anitta nesta quarta-feira (25) no programa Ainda Mais de Cara, da rádio FM O Dia.

Questionada por Gominho e Leo Dias, apresentadores da atração, sobre o motivo dos fãs da funkeira não gostarem dela, a jornalista disse que eles acham que ela critica a cantora.

“Quando eu falo que não suporto esse lado dela de criar fatos, ela é uma indústria de factoides, parece que ela precisa estar a todo o momento criando acontecimento na vida pra ficar na mídia, eu acho isso muito esquisito, esse pra mim é o defeito dela”, afirmou a apresentadora.


A famosa esclareceu que nunca questionou o trabalho e nem a qualidade do que a estrela produz. “Eu respeito esse trabalho dela, eu acho que ela não tá aí só como um produto de marketing, ela faz marketing pra se manter na mídia. Eu acho que ela exagera demais nesse tipo de coisa. Aí a gente fala no programa [A Tarde é Sua] que Anitta é falsiane, que a Anitta vive de armação, aí o pessoal nos detona. Olha, eu não abro mais Instagram e Twitter desde que eu falo dela no programa. Eles me destroem, é uma coisa muito engraçada”, concluiu Abrão.

Assista: