Cauã Reymond comenta sobre cena de sexo gay em filme: “Estou adorando a oportunidade”

Cauã Reymond
Cauã Reymond (Divulgação)

Cauã Reymond terá um desafio pela frente: interpretar o amante do personagem de Matheus Nachtergaele. Após cenas de nudez em Dois Irmãos, na Globo, o ator gravará cenas de sexo com ator para o filme Piedade, de Claudio Assis, que já está sendo rodado.

Em entrevista ao jornal O Globo, Cauã acredita que a amizade com Matheus facilita nas cenas. Antes de ser ator, eu já era fã do Matheus, só pra ficar bem claro. Quando comecei no ofício… tudo bem, já tenho 15 anos de carreira, mas o Matheus já era o Matheus. Fiquei mais fã ainda quando tive a oportunidade de trabalhar com ele em “Cordel encantado”. E, respondendo a tua pergunta: facilita, claro. Estou adorando essa oportunidade e fico superlisonjeado de fazer esse filme com o Claudio (Assis)”, disse.

Ainda à publicação, o ator falou sobre interpretar personagens gays. “Eu também fiz um filme escrito pelo Hilton Lacerda, o “Estamos juntos”, com a Leandra Leal, em que eu fazia um gay. E tenho tanto orgulho do clipe – Cauã Reymond fez uma travesti – da Barbara… Acho que foi tão importante, falou sobre aceitação, respeitar o espaço do outro, a escolha do outro. Então, não sou nada contrário a fazer esses personagens. Eles fazem eu me sentir ator, é a minha profissão.”