Bruna Caram fala sobre estreia na TV em Dois Irmãos: “Comecei a chorar em casa”

Publicado em 10/01/2017 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver a Rânia de Dois Irmãos, Bruna Caram falou em entrevista ao site Ego que recebeu o convite pelo Facebook para integrar o elenco da minissérie, seu primeiro trabalho na TV.

“Demorei a entender o que era, mas sempre tive uma relação com teatro e logo me mostrei interessada. Só depois que me falaram que era uma minissérie do Luiz Fernando Carvalho e na Globo. Comecei a chorar em casa”, afirmou a famosa.

Questionada sobre as cenas de sexo da produção, a estrela disse que achou que seria difícil realizá-las. “Quando li o livro, já me deu um certo medo. Quando recebi o cronograma com a cena também fiquei preocupada com o que iria aparecer na TV. Minha preocupação sempre foi com meu corpo”, explicou a atriz.

“Não queria que o meu pudor e as minhas questões atrapalhassem a personagem. Apesar do medo, senti que foi uma das cenas mais bonitas que eu poderia imaginar. A Rânia é um cadeado, fechada, e de repente ela se abre para o amor. Foi lindo gravar esse momento. E a direção soube o momento certo em que eu estaria preparada”, concluiu Caram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio