Atriz revela que tentou se matar após o fim de Salve Jorge: “Não surgiram convites”

Publicado em 28/01/2017 14:27
Publicidade

Aimée Madureira, que interpretou Rayanne em Salve Jorge,  de Glória Perez, contou o seu drama à jornalista Patrícia Kogut: ela chegou a tentar se matar por não conseguir mais espaço na TV.

“Não surgiram convites, apesar de eu ter insistido e mandado mais de 50 e-mails para autores, diretores e produtores de elenco. Este ano, começo a faculdade de Nutrição, assunto pelo qual sou apaixonada há muito tempo. Finalmente consegui pagar pelo curso. É algo que sei que vai me fazer feliz caso eu não consiga voltar a atuar. Demorou muito tempo até eu juntar os cacos e perceber que me identifico com nutrição”, revela.

A atriz, que chegou a perder 15 KG, disse que entrou em depressão: “cheguei até a tentar acabar com minha vida por não encontrar mais nada que me fizesse feliz além de atuar. Eu me iludi e fiquei muito mal durante um tempo. Hoje tenho coragem de falar sobre isso. O saldo da minha conta chegou a R$ 3. Eu tive que trabalhar em loja e como recepcionista para me manter. Com orgulho. Ser artista é muito difícil. Não somos valorizados. Infelizmente não é só por causa de talento. Vai além. Eu realmente amo ser atriz. Mas não é pelo glamour. Eu sinto falta do cheiro do estúdio e de ler os textos sabendo que aquele papel foi escrito para mim, não importa o tamanho. Hoje estou melhor, mais segura e feliz. Poderei fazer a faculdade e me estabilizar, caso não haja um convite para atuar. Mas, se isso acontecer, sem dúvida, eu voltarei e darei o meu melhor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio