Assessoria de imprensa de Paula Fernandes nega namoro da cantora com Kiko, do KLB

Publicado em 11/01/2017 00:14
Publicidade

Após rumores na internet de que Paula Fernandes estaria namorando o ator Renato Góes, fontes da revista Quem afirmaram ao portal que a cantora estaria namorando o também cantor Kiko, do KLB. No entanto, a assessoria de imprensa da cantora nega o romance.

A informação foi divulgada pela Quem na internet, nesta terça-feira (10). Conforme publicação, o namoro dos dois teria começado em dezembro, depois de o cantor voltar de uma viagem com a então namorada, Francine Pantaleão.

Kiko e Paula passaram o réveillon em Fernando de Noronha, mas a assessoria do famoso disse que não sabe se eles chegaram a se encontrar. “Se aconteceu não estamos sabendo. Eles são amigos há mais de dez anos. Ela é amiga da família inteira. Sempre vão jantar juntos. Ambos passaram o Réveillon em Noronha, mas nem sei se chegaram a se encontrar”, afirmou à Quem a assessora do cantor, Mariana Madjarof.

Já Katia Almeida, que cuida da assessoria de Paula Fernandes, afirmou: “A Paula Fernandes é amiga de longa data do Kiko e a relação deles não passa de uma grande amizade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio