Após namorado negar agressão, Veridiana Freitas publica fotos de seus cortes supostamente feitos por ele

Publicado em 08/01/2017 16:44
Publicidade

O caso da agressão sofrida pela ex-participante de A Fazenda, Veridiana Freitas está movimentando a internet na tarde deste domingo (8). João Szpoganicz, ex-namorado da modelo negou que tivesse a agredido em entrevista ao site Ego alegando que a foto da mão cortada que Veridiana publicou não é recente. “A foto do corte não é de ontem. Manda ela enviar a foto da mão dela pra ver se tem algum corte” Disse ele.

Veridiana então compartilhou novamente em seu Instagram uma imagem que mostram o corte e um outro machucado supostamente feitos por João.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Realmente não fui agredida!fico perplexa até onde vai a maldade das pessoas querendo ganhar mídia as minhas custas!Sim eu fui agredida!como todos me conhecem sou águia,o papo aqui é reto sem rodeios!sem freio na língua,peco por sinceridade nunca por falta dela !Terminei meu namoro no dia 24 de dezembro por ser traída,fui uma pessoa fiel,amiga,protetora!Fico muito triste que tenha chego a este ponto que chegou tudo.O meu ex namorado não só me agrediu como tem dois boletins de ocorrência por ter agredido a ex mulher!Estava em uma festa e acabamos ficando,tivemos um desentendimento ele gritou comigo perante todos os meus amigos e dei um tapa nele,nesse momento ele me levou para fora da festa que nos encontrávamos começamos a brigar ele me estapiou me deu chutes e acabei rasgando a camiseta dele tentando segurá-lo!enfim muito envergonhada desse acontecimento!fui traída,agredida e enganada!esse cidadão é uma vergonha,ter a cara de pau de ir até as mídias negar o que faz seja homem meu filho!” escreveu a modelo na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio