Ângela Bismarchi abandona o Carnaval e revela o motivo: “Quero meu lugar no céu”

Publicado em 06/01/2017 15:52
Publicidade

Ângela Bismarchi surpreendeu a todos ao se converter ao Evangelho em 2016. Em entrevista ao jornal Extra, a modelo revelou que não vai desfilar na Sapucaí em 2017 por causa da sua fé.

“Sei que é difícil de acreditar, mas fui tocada e arrebatada. Senti a presença de Jesus no meu quarto, me chamando três vezes. Só que eu não fui e caí no mundão, posei nua, saí pelada na Avenida…”, contou à publicação.

Casada com o cirurgião Wagner Moraes, a modelo afirma que frequenta reuniões nos lares, em Piratininga, em Niterói. “Fazemos parte de uma célula (reunião nos lares) que estuda os ensinamentos de Jesus duas vezes por semana e leio a Bíblia todos os dias durante três horas”, relata a modelo, que prefere ser chamada de cristã. “Não gosto de ser chamada de evangélica. A religião separa as pessoas. Sou cristã”.

Ela garante ainda ao jornal Extra que pretende se batizar em breve. “Já estou procurando um lugar. Eu e Wagner vamos nos conectar ainda mais com Deus”, garante ela: “A vida na terra é apenas uma passagem. Quero encontrar e garantir meu lugar no céu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio