Andressa Urach remove tatuagens e declara: “Não faz mais parte da minha vida”

Publicado em 17/01/2017 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach publicou um vídeo nesta terça-feira (17) anunciando a remoção de cinco tatuagens do corpo. Para isso, a ex-Fazenda começou o processo numa clínica especializada.

No Instagram, Andressa explicou o motivo de querer remover as tatuagens. “[…] Me arrependo de ter feito todas. Claro que isso não muda o meu relacionamento com Deus, ter tatuagem ou não. Deus me aceita como sou e estou. Mas não faria outra, pois nosso corpo é o tempo do Espírito Santo. As que estou tirando são pequenas e só estou tirando porque o significado delas não faz mais parte da minha vida ou da minha personalidade, e isso me incomoda”, publicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo, que chegou a ficar em coma, afirma que os desenhos maiores permanecerão porque ela não aguentaria a dor da remoção. “Demora muito tempo para apagar e não vou aguentar a dor. Sou muito chorona. Não estou julgando quem tem ou gosta de tatuagem, somos livres. Mas me arrependo de ter feito. Eu achava que nunca iria me arrepender de nada na vida e hoje me arrependo de quase tudo que já fiz.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio