Amigo do filho de Fátima Bernardes e William Bonner continua em estado grave

Amigo de Vinícius Bonemer continua em estado grave (Divulgação)
Amigo de Vinícius Bonemer continua em estado grave (Divulgação)

O amigo de Vinícius Bonemer, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, Giuliano Costa, continua internado em estado grave. Costa estava no mesmo carro de Vinícius, que se chocou contra um caminhão e um ônibus na última terça-feira (03), no trecho entre Búzios e Cabo Frio (Rio de Janeiro).

Ana Furtado, que está cobrindo as férias de Fátima Bernardes, foi quem passou as informações sobre o estado de saúde do amigo de Vinícius Bonemer no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (04). A apresentadora aproveitou para desejar uma boa recuperação.

Sem ferimentos graves, Vinícius Bonemer passa bem. Porém, uma foto da suposta carteira de habilitação do filho dos jornalistas mostra que ela estava vencida. Informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar afirmam que Vinícius dirigia o carro no momento do acidente.


Quanto ao vencimento da carteira, o DETRAN/RJ confirmou a informação. A habilitação está vencida desde o dia 17, porém, segundo o órgão, todo motorista tem um prazo de até 30 dias para a renovação.