Zilu detona ex-cunhada que elogiou Graciele Lacerda: “Está precisando orar mais e fofocar menos”

Publicado em 27/12/2016 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de Natal, Marlene Camargo, irmã de Zezé Di Camargo, posou para uma foto ao lado do sertanejo e da namorada dele, Graciele Lacerda, que foi compartilhada no Instagram.

“Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que o Senhor nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim, obrigada por esse presente que você nos deu, Graciele, um presente de Deus para você e para nós. Obrigada Pai pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão”, legendou Marlene no registro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao receber críticas na postagem, a irmã do músico fez revelações sobre a ex dele, Zilu. “Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais”, disparou.

Irritada com o comentário, Zilu fez questão de se defender. “Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para seus seguidores que eu não deixava ver seus pais. Eu sempre fiz tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem”, detonou.

Veja:

Zilu enviou recado para ex-cunhada (Reprodução/Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio