Silvio Santos ganha exposição em São Paulo sobre sua trajetória

Publicado em 07/12/2016 00:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comunicador Silvio Santos ganhou uma exposição no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. A exposição mostra a trajetória de sucesso do apresentador. Na noite desta terça-feira (06), famosos foram à abertura da mostra “Silvio Santos Vem Aí!” conferir o resultado.

Dentre os objetos e conteúdos expostos, estão um áudio inédito de Silvio nos anos 1950, na Rádio Nacional, e uma participação dele na chanchada “Ninguém Segura Essas Mulheres”, de 1976. Imagens da exposição foram divulgadas mais cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel foi prestigiar a exposição. O neto do dono do baú disse que o avô é “o maior super-herói brasileiro” e se emocionou durante entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.

Em conversa com o portal EGO, o diretor do MIS, André Sturm, contou como surgiu a ideia de homenagear o dono do SBT. “Há dois anos, eu estava querendo fazer uma exposição sobre a TV, mas é quase impossível fazer uma mostra sobre toda a história da televisão. Então, pensei no Silvio Santos”, disse o diretor.

E completou: “Ele é o cara da TV, tem uma história linda e nem todo mundo conhece a vida dele do ponto de vista empresarial e humano”. O diretor revelou ainda que a única exigência feita pelo apresentador foi não querer se meter em nada e não querer que o SBT se responsabilizasse pela exposição. Ainda segundo o diretor em conversa com o EGO, “Silvio não gosta de auto-homenagens” e queria que a exposição fosse uma iniciativa independente do MIS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio