“Quatro anos de muito tesão”, comemora Xuxa sobre namoro com Junno

Publicado em 17/12/2016 10:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel usou as redes sociais na madrugada deste sábado (17) para comemorar quatro anos de namoro com Junno Andrade.

Sempre muito espontânea, Xuxa se declarou para o amado. “Meu amor, quatro anos de muita cumplicidade, respeito, carinho… E tesão. Te amo!”, escreveu a apresentadora, que ainda não tem um futuro certo na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junno Andrade também não deixou a data passar em branco e escreveu um texto para a apresentadora. “Serei seu barco, seu pirata, seu papagaio. O mar, o ombro e amor igual não vai existir. Nos afastar? Já está provado, nem por um raio. Hoje quero lembrar do seu beijo, seu abraço, de todos eles. Quero celebrar cada olhar, cada palavra e cada carinho. Hoje quero comemorar nossa união, nosso encontro, as coincidências e toda nossa afinidade. Hoje somos um do outro, namorados, amantes, casados, uma família. Então hoje vou me repetir… Te amo, te amo, te amo. E antes que você se esqueça, te amo!!!”

Indefinição na Record

A apresentadora Xuxa Meneghel pressiona a Record por uma definição quanto ao seu futuro na emissora. O canal propõe a loira dois programas: um na segunda e o outro exibido nas tardes de sábado, alterando a programação. A Record propõe um formato de game-show no programa das segundas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio