Nego do Borel e Neymar aparecem sorrindo em foto e internautas comentam que os dentes são falsos

Publicado em 23/12/2016 02:06
Publicidade

O cantor Nego do Borel e o jogador Neymar apareceram em foto em rede social na madrugada desta quinta para sexta-feira (23). Eles estiveram juntos em uma partida de futebol beneficente, mas não foi somente esse o assunto entre os internautas.

Em foto publicada na conta de Borel no Instagram, os dois apareceram sem camisa e sorrindo, o que logo se tornou o foco das discussões. “Os dentes de vocês são falsos”, escreveu um internauta. Outros seguidores alegaram que os artistas haviam modificado os dentes em um aplicativo de edição de fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Embranqueceram os dentes no aplicativo, né?”, comentou um seguidor. “Efeito zero”, disse outro. E os comentários não pararam por aí. “Estão fazendo gargarejo com água sanitária”, falou outro. “Olhar para esses dentes dói tanto quanto olhar diretamente para o Sol”, escreveu mais um. Uma usuária do Instagram divergiu: “Gente, ele está brincando no efeito… vamos com calma”.

Pouco depois, Borel publicou outra foto sorrindo. Desta vez, ao lado de Robinho, e os seguidores do funkeiro mantiveram os comentários no mesmo nível. “Engoliram um piano?”, perguntou um. Veja:

Que jogo ??

Uma foto publicada por Nego do Borel ?? (@negodoborel_oficial) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio