“Natureba”, Bela Gil surpreende ao dizer o que não pode faltar na ceia de Natal

Publicado em 20/12/2016 15:53
Publicidade

Apresentadora do Bela Cozinha, programa de culinária do GNT, Bela Gil revelou em entrevista ao portal GShow o que não pode faltar na ceia de Natal da família dela.

“Não pode faltar rabanada! É unanimidade! Meu marido já está pedindo para fazer. Ela é diferente. Frito no óleo de coco e depois coloco açúcar mascavo e canela. Não vai ter o peru tradicional, mas vai ter um salpicão. Um vegano e um com frango caipira. A comida de Natal é muito europeia com muitos assados. Não tem muito a ver com nosso clima tropical. Sempre acho que faltam coisas refrescantes, então, o salpicão é muito bom. Também tem uma salada verde com romã”, afirmou a estrela.

A famosa também deu dicas de como reaproveitar o que sobrar da data festiva. “O legal é pegar para o almoço do dia 25 tudo que sobrou e fazer vários pratos. Pego as castanhas e faço uma farofa que fica uma delícia. Com as ameixas faço uma torta doce que é receita da minha avó. É com uma massinha integral e recheio de ameixas secas. Assim, você não fica até o Ano Novo com comida de Natal na geladeira”, concluiu Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio