“Não volto à TV em 2017”, revela Camila Pitanga sobre as novelas

Publicado em 29/12/2016 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um ano complicado, Camila Pitanga deve dar uma pausa na carreira em 2017. Em entrevista ao site O Fuxico, a atriz falou sobre a novela Babilônia, que registrou uma das piores audiências da Globo, política e tragédias, como a que tirou a vida do colega Domingos Montagner, que morreu afogado no rio São Francisco durante o intervalo de gravações de Velho Chico.

“Vim de uma novela complicada, que foi Babilônia, e a Teresa me deu ânimo. Foi um ano com acontecimentos políticos de atropelo, trágico na Síria, muitas mortes, muitas perdas, ter testemunhado a perda do Domingos… mudou tudo. Hoje tenho uma fome de viver, um estado de êxtase com o que vem”, revelou.

A atriz garantiu à publicação que não volta para a TV em 2017. “Estou dando prioridade a me dar tempo, ficar com a minha família. Se dar tempo é uma dádiva, é precioso. O ano será da minha família. Não volto à TV em 2017, estou a fim de ser ouvinte de algumas aulas de direitos humanos, literatura, voltar a estudar uma língua, cantar, acompanhar minha filha nas aulas de piano…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio