Nada boba! Sabrina Sato revela que faz sexo com Duda Nagle todos os dias

Publicado em 27/12/2016 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheia de carisma, Sabrina Sato fez declarações íntimas sobre a relação com o namorado, Duda Nagle, com quem pretende subir ao altar em 2017, ao jornal O Globo. A apresentadora disse à publicação que os dois procuram fazer sexo todos os dias.

“Para amar e namorar sempre sobra tempo. O Duda entende o meu trabalho e adora me ajudar, cuidar de mim. E eu dele. Nos fins de semana, procuro estar livre. Ah, gente, fazemos amor todo dia”, disse.

“O Duda não faz tipo, é muito autêntico, de verdade. Você até esquece que ele é ator, não tem vaidade estética ou com roupa. Ele, aliás, não entende o fato de eu gostar de moda. Ele é taurino, eu sou aquariana. Somos opostos que se completam”, adicionou.

A apresentadora da Record elogiou o talento de Duda Nagle, que protagonizou Cúmplices de um Resgate (SBT) recentemente, na cozinha.  “O Duda cozinha para mim, meu amado, e eu não cozinho porque sou preguiçosa. Ele faz vários peixes, várias carnes, mas o que ele faz de melhor são umas panquecas doces. É muito bom! Ele faz fitness e não-fitness, do jeito que eu quero, e ele faz com amor, tem outro gostinho. E faz a noite que é quando a gente come coisa gorda”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio