“Meu corpo não é aeroporto de demônios”, dispara Sarah Sheeva após 10 anos sem “aquilo maravilhoso”

Publicado em 28/12/2016 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assunto deste ano nas redes sociais após ter declarado que está há 10 anos sem ver “aquilo maravilhoso”, Sarah Sheeva compartilhou no Instagram uma foto na tarde desta quarta-feira (28) acompanhada de um texto polêmico.

A imagem mostra um homem e uma mulher no dia do casamento e a estrela declarou que o mínimo que alguém pode fazer por Jesus Cristo é se guardar até o dia da união.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu digo então, diante do mundo e de muitas testemunhas: Senhor, eu pertenço a ti. Eu sou tua. Tu me compraste com teu sangue precioso, eu vou te obedecer. Todo o meu ser pertence a ti, meu espírito, minha alma, e meu corpo! E como prova disso, como prova de que eu pertenço a ti, eu vivo em consagração a ti, meu corpo não é ‘aeroporto de demônios’ como o corpo dos que fazem sexo com vários parceiros e parceiras, meu corpo é templo do teu Espírito Santo! Por isso eu só terei intimidade sexual Após o casamento (se um dia for da sua vontade que eu me case, pois casar não é a minha meta de vida, minha meta é você, Senhor!). Por isso ó pai celestial, recebe a minha vida em teu altar, lugar de morte das minhas vontades, e lugar de ressurreição das tuas!”, escreveu Sheeva.

Veja:

Quem ama a Cristo faz sim abstinência até casar. Fazer abstinência até casar não nos torna alguém “perfeito”, pois ninguém é perfeito, a não ser Jesus Cristo. Fazer abstinência até casar é básico para quem crê nas Escrituras, e para quem entende o sacrifício de Cristo na cruz do calvário. Cristo morreu VIRGEM, Ele foi para aquela cruz sem nunca ter tocado em mulher, Seu sacrifício foi perfeito em todas as áreas. Enquanto hoje para nós “o casar” pode ser “barato” e fácil, para Ele foi CARO e DIFÍCIL conquistar esse direito pra nós. Para termos esse direito, para termos o direito de ter um casamento SANTO, sem legalidades malignas, Jesus Cristo PAGOU um preço ALTO com sua própria vida! Ele viveu tudo que nós não teríamos capacidade de viver! E fez o sacrifício perfeito. E hoje o que Ele nos pede?? Ele pede muito de nós?? Ele pede que morramos virgens?? (Não!) Ele pede que nunca nos casemos?? (Não!) Ele pede APENAS que nos consagremos A ELE, que pertençamos a Ele de verdade! Afinal, foi ELE quem nos comprou das mãos do diabo! Ele pede APENAS que esperemos até o casamento para termos a intimidade sexual, SÓ!!! Apenas isso!!! E tem crente que acha que está fazendo “muitoooo”!!! ?#QueVergonha Acorda crente!!! Isso é o MÍNIMO! Se guardar até o casamento é o MÍNIMO que nós podemos fazer por Jesus Cristo, para mostrar nosso amor e confirmar que pertencemos A ELE! Para HONRAR Seu sacrifício na cruz do calvário! Eu digo então, diante do mundo e de muitas testemunhas: Senhor, eu pertenço a Ti. Eu sou tua. Tu me compraste com Teu Sangue Precioso, eu vou te OBEDECER. Todo o meu ser pertence a Ti, meu espírito, minha alma, e meu corpo! E como prova disso, como PROVA de que eu PERTENÇO a Ti, eu vivo em consagração a Ti, meu corpo não é “aeroporto de demônios” como o corpo dos que fazem sexo com vários parceiros e parceiras, meu corpo é Templo do Teu Espírito Santo! Por isso eu só terei intimidade sexual APÓS o casamento (SE um dia for da Sua vontade que eu me case, pois casar não é a minha meta de vida, minha meta é Você Senhor!) Por isso ó Pai Celestial, recebe a minha vida em Teu Altar, lugar de morte das minhas vontades, e lugar de ressurreição das Tuas! @SarahSheeva

Uma foto publicada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio