“Me tiraram porque eu aparecia muito”, diz Solange Gomes após deixar a Porto da Pedra

Publicado em 03/12/2016 01:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes não está mais na Porto da Pedra. Depois de ser deixada de lado em alguns eventos, de receber menos atenção, sobretudo depois de perder o posto de Rainha da Agremiação, ela informou que não irá mais desfilar pela escola. Ela foi entrevistada pelo TV Fama, da RedeTV!, e pelo EGO, e falou sobre o acontecido.

Solange, que foi substituída por Tia Nicilda, de 72 anos, reclamou da situação. “Foram 22 anos de dedicação e até comigo fizeram isso. Sempre fui uma pessoa de muito caráter, de muita dignidade”, declarou ao TV Fama. “Acho que me tiraram porque eu aparecia muito. Eu brilho demais”, completou. Ela acredita, ainda, que era vista como uma “pedra no caminho”, e que foi substituída por uma “senhora de idade” porque esta não ofereceria competição.

O presidente da escola, Fábio Montibelo, conforme publicação do portal EGO, já havia declarado ao site Sambarazzo que “a nova rainha não é essa gente que fica só aparecendo de calcinha”, e que Solange ainda poderia sair na escola, mas em posição de menor glamour.

Solange também desabafou à reportagem da RedeTV!: “Não cheguei ali ontem e nunca paguei pelo cargo. Nunca tive caso com ninguém para ser rainha de nada. Conquistei tudo”. Já em conversa com o EGO, ela ressaltou: “Ofenderam minha honra”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio