Glória Maria reclama que o Brasil encaretou: “Fazia topless sem ninguém encher”

Publicado em 30/12/2016 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa da última edição do ano da revista WOW, Glória Maria relembrou em entrevista ao impresso momentos que viveu no Brasil no passado que nos dias atuais não seriam possíveis.

“Eu ia pra praia todo dia jogava frescobol de fio dental com Cazuza, fazia topless sem ninguém encher, eu vivia livre e ia trabalhar de bicicleta três horas da manhã. Era tudo livre, sem preconceito, hoje eu acho que encaretou muito”, afirmou a jornalista.

Questionada se mudaria algo no mundo, a famosa disse que gostaria de pôr um fim na intolerância. “Aprender a ver o outro como outra pessoa e não como espelho nosso, cada um precisa viver a sua experiência. Eu não posso querer que o outro viva com as minhas referências, a pessoa tem que entender que você é você eu sou eu, o que você gosta OK, mas você tem que entender o que eu gosto. Não adianta eu querer te convencer a vir pro meu quadrado, cada um tem que ficar na sua e o outro tem que respeitar isso. Hoje você tem que viver segundo a expectativa alheia, e acho que isso é uma das piores formas de terrorismo, a base do terrorismo, você tem que ser o que eu penso, o que eu acho o que eu sou, se você não for tem que morrer”, concluiu Glória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio