Giovanna Antonelli processa empresa que comercializa produtos para emagrecer

Publicado em 29/12/2016 14:06
Publicidade

Giovanna Antonelli, que atualmente vive a protagonista Alice em Sol Nascente, está indignada com uma empresa que comercializa produtos para emagrecer. Segundo o jornalista Leo Dias, a empresa responsável pelo produto TurboSlim está usando a imagem da atriz para fazer propaganda enganosa aos consumidores.

De acordo com a nota, publicada na tarde desta quinta-feira (29), a empresa atribui a boa forma física de Giovanna Antonelli ao consumo do produto.

A atriz repudiou as propagandas da empresa e já tomou providências judiciais. “Isso é um desserviço. Boa forma e saúde se conquistam com boa alimentação e atividade física. Não tem mágica. Quando escolho uma marca para representá-la, o faço porque confio. Respeito demais o meu público para me associar a um produto mentiroso, que oferece resultados inatingíveis”, disse a atriz à coluna do jornal O Dia.

Empresa usa o nome da atriz Giovanna Antonelli (Reprodução)

Observatório da Televisão entrou no site do produto e encontrou o nome da atriz Giovanna Antonelli associado ao uso do medicamento, como pode ser visto no registro acima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio