Fernanda Paes Leme posa de biquíni e afirma: “Quero ser vista como uma mulher normal”

Publicado em 15/12/2016 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadora da primeira temporada do X Factor Brasil e do Desengaveta, atração do GNT, Fernanda Paes Leme posou de biquíni para a capa da edição de dezembro da revista Corpo a Corpo e revelou ao impresso que luta para manter o físico em dia.

“Quando a gente chega aos trinta, sabe que a lei da gravidade começa a pesar e o metabolismo desacelera. Mas minha maior motivação é o bem-estar, saber que estou cuidando de mim. Quero ser vista como uma mulher normal que está tentando fazer escolhas melhores em busca de mais qualidade de vida, mas que não quer ser julgada se atacar uma panela de brigadeiro quando estiver na fossa, porque isso ninguém, nem a Bela Gil, vai tirar de mim”, brincou a famosa.

Questionada sobre ter saído da Rede Globo para apresentar um reality na Band, a estrela confessou que sentiu medo. “Mas a gente precisa arriscar, correr atrás de bons projetos. Passei muito tempo fazendo tudo o que aparecia. Só depois dos trinta, com mais experiência e maturidade, consegui tomar as rédeas da minha carreira e investir no que realmente acredito”, concluiu Leme.

Veja:

Fernanda Paes Leme (Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro / Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio