Fernanda Machado posta fotos em rede social amamentando o filho

Publicado em 22/12/2016 21:54
Publicidade

A atriz Fernanda Machado continua curtindo seu papel de mãe na vida real. Nesta quinta-feira (22), ela postou, em sua conta no Instagram, duas fotos amamentando o filho, Lucca, de apenas 1 ano e meio.

Na legenda das duas fotos, a atriz deu depoimento sobre amamentação e falou da importância do ato. “1 ano e meio desse menininho de olhar meigo e curioso, cheio de personalidade e que enche as nossas vidas de amor!”, escreveu Fernanda na legenda de um dos registros. E falou mais: “Nós estamos em plena lua de leite!!! Essa tem sido a melhor fase da amamentação para a gente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores aprovaram o depoimento da atriz e os registros. “Lindo, lindo!”, comentou uma seguidora. “Parabéns! Também amo amamentar. Dia 29, a minha [filha] faz 1 ano e meio”, revelou outra.

Veja as publicações:

1 ano e meio desse menininho de olhar meigo e curioso, cheio de personalidade e que enche as nossas vidas de amor! ❤️ Quantas mensagens de amor e motivação recebemos na foto anterior, de comemoração dos nossos 18 meses de amamentação. Muito obrigada por tanto carinho e apoio, as histórias de vocês me enche de força e alegria! Nós estamos em plena lua de leite!!! Essa tem sido a melhor fase da amamentação pra gente. A dores do começo ficaram no passado, as dúvidas e a pressão dos primeiros 6 meses não existem mais. Ele já aprendeu que não pode morder, que precisa ser carinhoso com a mamãe na hora de mamar, ele me diz com clareza quando quer mamar e por quanto tempo quer mamar. Ele mama sentado, deitado e até em pé! Já fiz algumas coisas que me orgulhasse na vida, mas nada me enche mais de orgulho e alegria do que amamentar meu filho. Já contei no blog e no canal, que ao longo desses 18 meses amamentando, entendi que amamentar mesmo sendo algo natural, nos dias de hoje não é uma tarefa fácil! E que eu só consegui seguir amamentando, porque recebi muita informação e apoio. Por isso acho tão importante passar à diante, ssas informações que me ajudaram tanto! Fiz um vídeo lá no canal falando sobre os desafios de amamentar em tempos modernos, sobre a necessidade de uma licença maternidade estendida, como compreendo quem não conseguiu amamentar e muito mais! E já, já começa por lá uma série de vídeos onde falo de todas as dificuldades que passei e como superei cada uma delas pra chegar até aqui! Amamentar é difícil sim, mas não é impossível! Para assistir o primeiro vídeo da série “Amamentação” é só clicar no link acima na bio ☝?www.realfemachado.tv ? https://youtu.be/0WhPkkhOB7g . #breastfeeding #normalizebreastfeeding #amamentaçãoprolongada #leitematerno #aleitamentomaterno #amamentação #maternidade #maternidadereal #vacinanatural #amorlíquido

Uma foto publicada por Fernanda Machado (@realfemachado) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio