“Eu queria provar para mim”, diz Grazi sobre ser atriz

Publicado em 08/12/2016 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera foi entrevistada pelo TV Fama, da RedeTV!, e falou sobre a carreira de atriz e relações pessoais. Ela fez questão de falar do carinho pela filha, Sofia, de 04 anos, e afirmou: “Sofia é minha maior inspiração”.

A global foi questionada sobre os comentários de algumas pessoas quando sua carreira de atriz teve início, e respondeu: “Nunca fui atriz. É natural acontecer um estranhamento. Mais do que provar algo para qualquer um, eu queria provar para mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi contou também que recebeu dicas de veteranas quando se propôs a atuar. “Aprendi com Walderez de Barros, Sônia Braga, Nathalia Timberg me passou conselhos… muita gente legal”.

Ainda segundo a moça, a personagem Larissa, que interpretou em Verdades Secretas, abriu muitas portas para ela, mas Grazi conta que recebeu ajuda da equipe e que não deixou de se cobrar. “A cobrança maior é comigo mesma, para melhorar, para cada vez evoluir mais. Mas ninguém faz nada sozinho. Tive uma equipe do lado”.

Voltando a falar sobre Sofia, Grazi disse que dará apoio à menina: “Vou apoiar minha filha no que ela quiser. Minha mãe foi assim comigo e não quero ser diferente”. A famosa contou ainda que tem vontade de ter mais filhos. “A gente sempre quer mais filhos. E eu sou canceriana”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio