Em foto sexy, Luana Piovani provoca: “Você já abriu a porta pro maridão de lingerie?”

Publicado em 21/12/2016 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani surpreendeu os seguidores mais uma vez. Na tarde desta quarta-feira (21), ela posou sexy em uma foto publicada em rede social e provocou os seguidores com mensagem polêmica na legenda do clique.

A atriz apareceu vestindo uma lingerie vermelha e fazendo pose sensual. Na legenda da foto, ela instigou os fãs: “Interrompemos a programação Jeri (Jericoacoara, cidade onde ela curte férias com o marido) para a pertinente pergunta: você já abriu a porta pro maridão de lingerie e salto? Com um cabelo bagunçado volumoso e um leve olho borradim preto? Não? Então corre!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E os seguidores aprovaram o registro. “Luana, com uma lingerie dessas, acontecem “tsunamis” em casa. Amei sua foto. Você é uma mulher de M (m maiúsculo)”, falou um. “Por isso tantos filhotes lindos”, escreveu outro.

Piovani já mostrou que gosta de apimentar a relação. No último dia 16, ela apareceu com um maiô vermelho sensual e, na internet, os fãs comentaram: “a noite promete”. Ela e o marido, Pedro Scooby, reataram casamento em novembro, após atrito entre os dois. Desde então, o casal aproveitou para fazer viagens juntos.

Veja a publicação desta quarta (21):

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio