Borat do Amor & Sexo, Bruno Miranda volta ao ar com o bumbum maior

Publicado em 30/12/2016 09:04
Publicidade

Com estreia marcada para janeiro de 2017, a 10ª temporada de Amor & Sexo seguirá com a presença de um membro conhecido dos fãs da atração: o assistente de palco Bruno Miranda, apelidado de Borat.

Em entrevista ao site Ego, o famoso disse que teve menos tempo para se preparar antes de começar a gravar o formato e há cinco semanas intensificou os exercícios físicos.

“Ganhei massa magra e queimei tudo que havia engordado. Não posso decepcionar os fãs do meu personagem. Gosto de treinamentos funcionais, faço exercícios ao ar livre, em casa ou na academia, onde eu estiver. Também evito doces e frituras, sempre bebendo muita água, mínimo dois litros por dia. Tenho cuidado da alimentação restringindo carboidratos e priorizando as proteínas”, explicou o modelo.

Conhecido pelo bumbum avantajado, Bruno revelou que houve um aumento no tamanho das nádegas. “Meu traje está mais apertado, pois ganhei dois centímetros de bumbum. Com o corpo completamente em exposição, não tem como ficar perfeito só em uma parte, mas eu sei que as pessoas vão olhar mais para ele. E agachamento é um santo remédio”, concluiu Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio