Zilu e Wanessa defendem Zezé Di Camargo: “Homem digno, honesto e batalhador”

Publicado em 04/11/2016 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o colunista Leo Dias ter divulgado que Zezé Di Camargo e Zilu travam uma guerra na Justiça desde a separação por causa dos bens e atraso de pensão, a ex-do cantor e Wanessa Camargo decidiram defender o músico.

Na noite desta quinta-feira (03), a filha do sertanejo compartilhou um texto do Instagram dizendo que o pai comete erros, mas também muitos acertos e que a verdade prevalecerá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não devemos nos incomodar com julgamentos ou verdades construídas por quem não está dentro de nossas casas! Eles não sabem! Te amo, te admiro e sou eternamente grata a tudo que me deu e me dá! Meu pai!”, declarou a estrela em um trecho da postagem.

Na manhã desta sexta-feira (04), foi a vez da mãe de Wanessa usar a rede social para se manifestar sobre o caso. “Fiquei indignada com a repercussão de mais uma noticia envolvendo a minha separação”, afirmou a famosa.

“Dizer o quanto foi difícil separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação. Quero aqui registrar que você, Zezé, continua honrando com todos os acordos e compromissos que fizemos e proporcionando uma vida digna e com conforto, que construímos juntos. Admiro e respeito o quanto você ainda batalha para sustentar e manter uma família inteira, uma família que se mantém unida e no propósito de te ver feliz. Obrigada por tudo!”, concluiu Zilu.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio