Zezé Di Camargo ataca Wanessa e Zilu nas redes sociais por foto com jornalista

Publicado em 19/11/2016 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo publicou um desabafo nas redes sociais na manhã deste sábado (19) criticando a filha Wanessa Camargo e a ex-mulher Zilu por fotos com o jornalista Leo Dias, a quem atribui a responsabilidade de publicar notas falsas sobre ele.

O cantor disse que ficou chateado com a proximidade entre a filha Wanessa e o jornalista Leo Dias. “Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, comentou. “Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez mal a um filho meu? Nunca!”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o sertanejo publicou a foto de Leo Dias ao lado da ex-mulher Zilu. “Para completar o enredo. Mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos que eram de trabalho. Essa também é?!”, concluiu.

Como o Observatório da Televisão informou no início deste sábado (19), Zezé Di Camargo move um processo contra o colunista que em 2010 publicou no jornal Extra que uma das filhas de Mariana Rupfer seria dele. O sertanejo pede cerca de R$ 800 mil reais por danos morais.

Quer saber qual astro ou estrela da música você beijaria? Entre na brincadeira, CLIQUE AQUI e descubra!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio