Thammy Miranda assumirá cargo público em Alagoas

Publicado em 03/11/2016 16:36
Publicidade

Candidato a vereador derrotado pelo PP de São Paulo nas últimas eleições municipais, Thammy Miranda foi recentemente convidado para assumir o posto de Relações Públicas na Secretaria de  Turismo de Maragogi, em Alagoas. O ator, que surpreendeu recentemente ao aparecer com pelos no corpo depois de uma série de mudanças feitas desde 2014, quando ele assumiu sua transexualidade, disse que está muito feliz com a oportunidade.

Estou muito feliz. Sei do meu potencial, a credibilidade que tenho no meio e a paixão pelo Nordeste! Principalmente Maragogi, que é o local onde passo a maioria das minhas férias… Tenho muitos amigos queridos lá e vou fazer uma gestão sensacional com todo prazer! Quero que Maragogi seja nossa Miami do Nordeste!“, disse Miranda ao Ego.

Embora a pasta seja de Alagoas, Thammy irá morar em Piedade, Pernambuco, em um apartamento da família. A mãe do agora político, Gretchen, não escondeu a alegria e o orgulho do filho. “Ele está superfeliz, super empolgado e já com vários projetos para o turismo de Maragogi. Thammy vai morar em Piedade, em Pernambuco, no apartamento que temos lá, à beira mar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio