Sophia Abrahão cancela apresentação no Grammy Latino: “Me desculpem!”

Publicado em 17/11/2016 16:07
Publicidade

Indicada para o Grammy Latino, premiação que elege os melhores artistas da música latina do último ano, Sophia Abrahão embarcou ontem (16) para Las Vegas, Estados Unidos, onde, além de concorrer como artista revelação, também faria uma apresentação nesta quinta-feira, 17.

Entretanto, problemas de última hora atrapalharam os planos da artista. Através das redes sociais, Sophia explicou o que houve: “Preciso dividir uma coisa com vocês, infelizmente por motivos que fogem do nosso controle (condições meteorológicas). Houve um atraso no voo e fiquei presa no aeroporto do Panamá .. estou há mais de 6 horas aqui tentando resolver minha situação“, disse.

Eu teria que estar na passagem de som às 7h50 (horário local) e depois às 13h, na abertura do prêmio“, esclareceu Sophia, acrescentando que não deixará de ir à comemoração.

Mas vou mesmo assim para Las Vegas participar da festa oficial, e se tudo der certo ainda trazer esse prêmio. Vou estar lá de qualquer maneira representando o Brasil, mas principalmente vocês! Me desculpem. Não queria ter dado essa decepção. Realmente não foi culpa minha. Vou fazer fotos lindas e arrasar nos looks!“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio