Simone, parceira de Simaria, revela que quer emagrecer 10 kg: “Estou mijando chá”

Publicado em 30/11/2016 15:20
Publicidade

Conhecida por sua dupla ao lado de Simaria, a sertaneja Simone revelou que está fazendo uma dieta à base de chás verde e preto para emagrecer 10 kg. A artista, que se autointitula nos shows pelo país como a “gordinha mais gostosa do Brasil“, resolveu investir pesado para alcançar seu intento e, para tanto, contratou o mesmo médico que cuida de Ivete Sangalo.

Em entrevista ao EGO, a cantora revelou que a ideia de tomar muito chá partiu do profissional: “O médico disse: ‘Simone, você tem que passar o dia inteiro tomando chá, você precisa se hidratar com chá’. Então estou seguindo as recomendações. Estou tomando chá, mijando chá (risos), toda virada na miséria, mas estamos aí. A meta é perder 10 quilos, não é para todo mundo, não“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carismática, Simone apelidou sua dieta de “Emagrece Miséria” e contou ainda que o motivo de ter resolvido iniciá-la é por que, embora se ame, não está se “sentindo 100% maravilhosa”.

Se nesse momento estou tentando fazer essa dieta, é porque não estou me sentindo 100% maravilhosa. Se bem que sou cantora, não sou modelo, mas vou dar uma melhoradinha“, prometeu, rindo.

Recentemente, a dupla Simone e Simaria revelou que está movendo um processo na justiça para tentar encontrar o corpo do pai, enterrado como indigente, quando elas ainda não eram famosas e não tinham dinheiro para arcar com as despesas fúnebres.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio