Neném passa por processo de fertilização para engravidar: ”Realizando meu sonho”

Publicado em 04/11/2016 18:49
Publicidade

Nesta sexta (4), a cantora Neném, da dupla com Pepê, realizou um de seus grandes sonhos. A artista se submeteu a um processo de fertilização, recebendo em seu útero dois óvulos da esposa, Thaís Baptista, fecundados pelo sêmen de um doador anônimo.

Segundo o EGO, o candidato é negro, tem 1,85 m e  78 kg, trabalha em faculdade de letras e tem música e leitura como hobby. O objetivo do casal é ter gêmeos, que se chamarão Pedro e Valentina, e o resultado sairá dia 16 de novembro.

Após o procedimento, realizado em uma clínica em São Paulo, Neném mostrou toda sua felicidade. “Estou muito feliz, muito contente e me emocionei demais. Não foi uma decisão fácil. Eu tinha medo das pessoas me julgarem, me criticarem, o que iam falar… Mas ninguém bate na minha porta para pagar minhas contas! Independentemente da minha opção [condição] sexual, das roupas que uso, eu sou mulher. Tenho útero e posso gestar. Eu quero a minha felicidade. Estou realizando meu sonho. Cada um que realize o seu”, disse, animada e emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio