Investigação sobre a morte do ator Domingos Montagner foi concluída

Publicado em 09/11/2016 19:39
Publicidade

Domingos Montagner, protagonista da novela Velho Chico da Rede Globo que acabou falecendo em setembro, em um acidente no Rio São Francisco, durante descanso das gravações da trama do horário nobre, teve o inquérito sobre sua morte concluída.

Alessandro Veira, delegado geral da Polícia Civil, ouviu 14 pessoas envolvidas no processo. Como informou O Globo na tarde de hoje (09/11). Camila Pitanga, atriz que fazia par romântico com Montagner na novela Velho Chico também foi ouvida.

Questionado sobre o andamento das investigações, Vieira disse: “O depoimento de testemunhas e os laudos apresentados mostram que ocorreu um afogamento e nada diferente disso… Todo o material sobre a conclusão do laudo foi enviado ao Ministério Público Estadual (MPE), que vai analisar e pode ou não se manifestar em relação ao que foi apurado”.

O delegado foi enfático ao dizer que a morte de Domingos, poderia ter sido evitada, caso o local fosse devidamente sinalizado e que os devidos apuramentos sobre a prefeitura da cidade já foram entregues: “Nós fizemos um apontamento sobre a omissão da prefeitura, mas cabe ao Ministério Público uma eventual penalização. A polícia fica à disposição para qualquer realização de novas diligências caso o MP julgue necessário”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio