Internautas cobram striptease de Adriane Galisteu após vitória do Palmeiras

Publicado em 28/11/2016 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tática já é conhecida dos torcedores, mesmo assim, eles não se cansam. Depois da Mulher Melão fazer a alegria dos torcedores rubro-negros ao comemorar a vitória do Flamengo tirando uma peça de roupa a cada gol, e Maitê Proença fazer um striptease em 2015 com a subida do Botafogo à série A do Brasileirão, foi a vez de Adriane Galisteu prometer algo parecido, caso o Palmeiras ganhasse o jogo disputado no último domingo, 27, contra a Chapecoense, em São Paulo, e se tornasse campeão brasileiro em 2016, o que acabou acontecendo.

“Eu prometi um strip e vou ter de inventar um strip diferente. Mas tudo bem, está valendo. Para o Palmeiras ser campeão vale tudo”, disso ao “Ego”.

Leia também: Sabrina Sato diz ser feminista: A luta das mulheres mexe comigo

Agora, a apresentadora está sendo cobrada nas redes sociais e os internautas prometem não dar descanso enquanto ela não cumprir com o prometido.

“E eu preocupado em saber quando vai ser o strip”, escreveu um seguidor. “Ninguém esqueceu da sua promessa, hein, Adriane Galisteu”, comentou outro admirador. “Quando será o strip-tease?”, questionou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio