Informação sobre namoro entre Nick Jonas e Shawn Mendes é falsa

Publicado em 16/11/2016 16:43
Publicidade

Um site brasileiro publicou que os cantores Nick Jonas e Shawn Mendes estão namorando. A notícia viralizou e o nome dos artistas foram parar nos trending topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados no país.

O burburinho se tornou uma bola de neve, os internautas adoraram a novidade, compraram como se fosse verdade e chegaram, inclusive, a especular quem seria o “passivo ou ativo” da relação. Entretanto, a notícia é falsa, segundo informou o Popline.

De acordo com o site que espalhou a notícia falsa, o TMZ havia dado “o furo”. Porém, em uma busca rápida na página do portal norte-americano é possível verificar que não há nada relacionando Nick e Shawn. Na verdade, a página americana não fala sobre Shawn Mendes desde dezembro de 2015.

Nick e Shawn já participaram de eventos juntos e foram vistos próximos algumas vezes, sim. Mas não dá nem para dizer que são amigos. Colegas, provavelmente. Eles fazem parte da mesma gravadora, a Island Records, o que os coloca nos mesmos lugares frequentemente, quando cumprem agenda de divulgação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio