Fora da televisão, Monique Evans vira youtuber

Publicado em 11/11/2016 01:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da televisão, Monique Evans agora está no YouTube. A apresentadora criou em seu canal “Monique Evans Show” o programa “Perguntas do Coração”, que vai ao ar todas as quintas-feiras.

Tive a ideia de fazer um programa sobre relacionamento. Montamos o cenário lá em casa mesmo. A gente prende os cachorros e grava”. A namorada da apresentadora, a DJ Cacá Werneck é a assistente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa, Monique seleciona perguntas de seus fãs e responde. Os assuntos são variados e vão desde ciúmes a relacionamentos monótonos. “Eu sou bem espontânea nas respostas. É bem engraçado. E temos perguntas de gays, heterossexuais, casais… Já falei até de brinquedos sexuais para apimentar a relação. Inclusive, me divirto com as minhas respostas”.

A volta de Monique ao trabalho fez a alegria de seus fãs, “As pessoas estavam com saudade de me ver na TV. Sempre me param na rua para falar sobre o programa. Pedem para a gente fazer algo maior, mas acho que é o tempo certo. Deixa um gostinho de quero mais”. Monique pretende criar outros programas com diversos temas em seu canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio