Em barraco com seguidores, Zezé di Camargo diz que Zilu está autorizada a usar seu sobrenome

Publicado em 03/11/2016 19:12
Publicidade

Muitas vezes Zezé di Camargo dá um tempo no trabalho para ficar nas redes sociais. E como não costuma levar desaforo pra casa, como ele mesmo diz, acaba protagonizando barracos com internautas.

O último aconteceu no Instagram, após sua irmã, Luciele, postar uma foto de Zezé ao lado da namorada, Graciele Lacerda, e amigos. O cantor foi criticado, mas não deixou quieto. Na discussão, disse que autorizou Zilu, sua ex, a usar seu sobrenome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobre nome da outra, se a outra permitir. Por tanto eu permito”, escreveu, mostrando ainda que deixará a atual se chamar Camargo também. “E posso permitir outra usar, basta nos casarmos. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso só pra matar vocês de raiva”, postou.

Em momentos mais calorosos, Zezé chamou várias pessoas de ”lixo”, ”feia” e ”covarde”. Ao final, mais calmo, pediu desculpas para Luciele. “Mana, desculpe causar aqui no seu Instagram. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma está toda bloqueada no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Beijos e fica com Deus. Te amo!”, escreveu, arrependido.

Que coisa, não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio