Ronaldinho Gaúcho participa da Gravação do DVD Pique Novo

Publicado em 09/10/2016 21:48
Publicidade

A quadra da Portela foi palco da gravação do DVD comemorativo dos 25 anos de carreira do Pique Novo. O show, que agitou o Portelão nesta quinta-feira (6), a partir das 22h, teve as participações especiais dos grupos Molejo, Tá na Mente, Turma do Pagode, além dos cantores Xande de Pilares, Dilsinho e do músico Bira Presidente, líder do Fundo de Quintal, Péricles. O jogador Ronaldinho Gaúcho deu um show á parte cantando uma música de sua autoria e levou o público ao delírio.

Considerado um dos mais importantes grupos de pagode do Brasil, o Pique Novo promete proporcionou uma noite inesquecível para os fãs e admiradores de música romântica. Sucessos como “Lugares” e “Pelúcia” foram algumas das músicas obrigatórias do roteiro, que também teve espaço para canções inéditas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Funkeira, MC Cacau não ficou de fora e prestigiou o show de pertinho e aproveitou para conversar e interagir com os integrantes.

O show do Pique Novo marcou a reabertura da quadra da Portela, que estava fechada desde a morte do presidente Marcos Falcon, ocorrida no dia 26 de setembro. Na ocasião, a diretoria decretou luto oficial de dez dias.

A Nutri Vida patrocinou todo o camarim da banda, no especial de 25 anos de sucesso do Pique Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio