“Para tirar a vulgaridade das meninas”, defende Silvia Abravanel sobre Escola de Princesas

Publicado em 15/10/2016 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filha do apresentador Silvio Santos e líder do infantil Bom dia e Cia, pelo SBT, a empresária e apresentadora Silvia Abravanel acaba de lançar uma filial do Escola de Princesas, em São Paulo, local onde meninas de 04 a 15 anos aprendem a costurar, cozinhar e recebem ainda regras de etiqueta.

Criticada por alguns, defendida por outros, Silvia alega que o Escola de Princesas resgata valores morais deixados para trás: “A ideia é tirar a vulgaridade das meninas e resgatar os valores que nossas avós deram para nossas mães. Hoje em dia, as adolescentes de 12 e 13 anos já querem fumar, sair para a noitada e isso não é certo. Criança tem que ser criança e adolescente tem que ser adolescente. As meninas não querem mais festa de 15 anos, com 12 já querem se maquiar e namorar. Quero resgatar valores da menina, de brincar, de seguir os passos como têm que ser”, defende a apresentadora do SBT em entrevista ao portal Ego.

Abravanel acredita que, até o casamento, que nas palavras dela se tornou uma instituição desvalorizada, sairá ganhando com as atividades fornecidas pela franquia: “Nossas aulas vão estimular as meninas a valorizar a instituição casamento, que se perdeu. Hoje em dia, as pessoas se juntam e não querem mais casar. Queremos ensinar as meninas a olhar a relação entre homem e mulher de uma outra maneira, a valorizar o amor, a compaixão, a gostar do próximo e de si mesma”, acredita a filha de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio