Paolla Oliveira fala sobre personagem em À Flor da Pele: ”Vou ser uma rejeitada”

Publicado em 18/10/2016 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira marcou presença em um evento em São Paulo nesta terça (18) e aproveitou o bate papo com a imprensa para falar sobre sua próxima personagem.

A atriz será a protagonista da próxima novela das nove da Globo, À Flor da Pele, de Gloria Perez. Na trama, ela viverá uma policial militar e lutadora profissional que, segundo a atriz, será um pouco ‘rejeitada’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O hobby da personagem é lutar. Não vou ter papel romântico na novela, vai ser meio ruim para mim! Vou ser uma rejeitada (risos). Mas todo mundo sabe que eu sou uma diva meio moleca, né?”, brincou.

Ainda sem nome divulgado, a personagem terá sim um par romântico, mas se envolverá mais com a carreira profissional do que com o amor.

“Brincadeira, ela vai ter um envolvimento com o Marcos Pigossi”, disse Paolla ao EGO, revelando também que tem se preparado bastante para o papel. “Eu sempre pratiquei boxe e judô, MMA, mas agora é novidade dizer que faço para o papel”.

Quanto ao visual, a atriz ainda não sabe se haverá alguma mudança drástica. “É a primeira vez que trabalho com a Gloria, então ainda não sei como vai ser a caracterização, imagino que vá passar por ela e pela equipe dela”, contou.

À Flor da Pele tem previsão de estreia em abril de 2017. A direção da trama será de Rogério Gomes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio