Mara Maravilha rebate críticas da Igreja

Publicado em 02/10/2016 12:39
Publicidade

Mara Maravilha está de volta ao SBT. Desde segunda-feira, a morena divide a bancada do programa Fofocando com Leão Lobo e Mama Bruscheta comemora a oportunidade e garante que anda recebendo críticas da comunidade evangélica foi falar da vida alheia.

“Só Deus sabe como eu estava precisando dessa oportunidade. As pessoas não imaginam a necessidade que eu estava passando. E, se eu ficar me preocupando com o que os outros falam da minha vida, não vou viver. Essas pessoas que me julgam estão tão preocupadas comigo que eu vou mandar para elas as contas que chegam a minha porta. Não estou pegando homem de ninguém nem matando ou me prostituindo. Estou trabalhando!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara que ficou 22 anos afastada da tela do SBT, apresentou alguns programas locais na Rede Record, mas ganhou mesmo notoriedade em 2015 ao participar do reality show A Fazenda onde teve uma participação polêmica. A apresentadora que tem fama de falar tudo o que pensa, esclareceu as críticas recebidas por fiéis.

“Tem muito julgamento dentro da própria igreja. Na mesma medida que me julgam, eles serão julgados. Se eu estou onde estou é graças a Deus, e a gente só agrada a Ele. Minha fé é minha prioridade, estou mais com Deus do que em outros tempos. Continuo indo à igreja, guardo o sábado, não como carne.” Diz a morena que é frequentadora da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O programa Fofocando vai ao ar de segunda a sexta às 14:15.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio