Grazi Massafera ”torce” para rival ganhar o Emmy de Melhor Atriz: ”O mais justo”

Publicado em 27/10/2016 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só o fato de ser indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy Internacional já deixou Grazi Massafera honrada e vitoriosa, tanto que a atriz não cria expectativas quanto ao evento. A ideia, segundo ela, é deixar as coisas rolarem para ver o que acontecerá realmente.

“Não sou de criar grandes expectativas. Estou, sim, feliz da vida por ter sido indicada. Certamente é o momento mais feliz da minha carreira, mas já me sinto vitoriosa e premiada. Essa indicação é um prêmio para mim independentemente de sair de lá com o troféu ou não. Até porque, gente, concorrer com Judi Dench não é para qualquer um”, disse em conversa com o EGO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi assumiu que, embora esteja animada, o mais justo é que sua rival, a atriz britânica Judi Dench – indicada pelo telefilme “Roald Dahl’s esio trot” – leve a melhor, embora ela ainda possa se surpreender.

“O mais justo é que o prêmio fique para ela. A mulher já ganhou Oscar com uma cena num filme! Está tudo certo, talvez eu não ganhe, mas posso ser surpreendida”, assumiu.

A atriz foi indicada à premiação graças à personagem Larissa, na novela Verdades Secretas. Atualmente, vive a divertida Luciane, na trama A Lei do Amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio