Fernanda Gentil agradece em rede social por participar do Tamanho Família

Publicado em 09/10/2016 16:20
Publicidade

Fernanda Gentil e sua família participaram do último episódio da temporada do programa Tamanho Família, que foi ao ar hoje na Rede Globo. A apresentadora do Esporte Espetacular usou o instagram para agradecer pela participação onde escreveu na legenda:

“Tao tao tao tao bom poder ver a gente e mostrar um pouco da gente pra quem não conhecia… mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. Tão reais. Tão “a gente.” Aproveito para agradecer mais uma vez por vocês terem me dado sempre tudo o que eu precisava e mais um pouco. Os abraços, carinhos e “te amos” que sempre recebi de vocês me fazem querer cada vez mais proporcionar isso a quem não teve a mesma sorte que eu. Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, beeeeeem láááááá na frente, um final feliz – exatamente como acontece nas melhores histórias. Ver nós 4 juntos me fez agradecer por ter vocês, vibrar por orgulhar vocês e pedir para que meus filhos convivam – se for possível – todos os dias com vocês. O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, Obrigada Senhor?❤️.”

Fernanda que assumiu recentemente o relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, se emocionou ao ver seus pais cantarem uma música ao lado de sua ídola e amiga, Sandy durante o Tamanho Família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio