“Decepção e tristeza”, dispara Alexandre Pires após novos transtornos com Belo

Publicado em 05/10/2016 09:14
Publicidade

Nesta semana, o Gigantes do Samba pela segunda vez anunciou a saída de Belo do grupo, alegando que o cantor não estava cumprindo a agenda de trabalhos corretamente.

Ao Ego, Alexandre Pires afirmou estar bastante decepcionado com o colega. “Todo mundo sabe da nossa idoneidade e profissionalismo. Quanto tem um compromisso divulgado há meses, é um pouco estranho falar que não sabia. Ele não foi porque não quis. Ele colocou em risco nossa integridade física e moral. Me sinto envergonhado porque nunca participei de uma situação assim. Foi constrangedor porque insistimos e hoje colhemos o fruto. Ele é um ótimo artista, mas tem que repensar a carreira. Fica a decepção e a tristeza”, disparou.

Na segunda-feira (03), a empresa responsável por cuidar do Gigantes do Samba comunicou o rompimento da parceria no Facebook:

“A Infinit Music, empresa que gerencia o projeto Gigantes do Samba, vem a público comunicar a saída em definitivo do cantor Belo. Mesmo antes de iniciar a turnê o cantor já deu sinais de que daria problemas, mas em respeito ao público e, até mesmo por acreditar no arrependimento de Belo o projeto seguiu. No decorrer das apresentações alguns problemas foram surgindo: Tivemos bilheterias embargadas por questões jurídicas envolvendo Belo, e por fim e o que mais temíamos faltou em uma apresentação sem dar explicações- Pelotas 02/10- .Este tipo de falta de compromisso não condiz com o perfil e caráter dos representantes , tão pouco, de Alexandre Pires e Luiz Carlos. Todos os esforços foram no intuito de promover, sempre, um grande espetáculo, o que seguramente se manterá com artistas comprometidos com seu público e com suas carreiras. Gigantes do Samba segue com sua agenda normal, com Luiz Carlos e Alexandre Pires!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio