Debby Lagranha diz que não voltaria à TV

Publicado em 09/10/2016 07:36
Publicidade

Debby Lagranha, que foi lançada a fama quando ainda tinha 4 anos de idade na extinta Rede Manchete, está fora da TV desde 2012 quando fez uma participação na novela Aquele Beijo. A atriz que pode ser vista na reprise da temporada 2005 de Malhação no Canal Viva, como a personagem Taty, hoje se dedica a dois amores diferentes: a filha, Maria Eduarda de 3 anos e a veterinária.

Debby, hoje com 24 anos, tem o seu pequeno zoológico particular, no sítio onde vive com o marido, o também veterinário Leandro Franco, e a filha em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O seu cuidado com os animais permitiu que ela voltasse à TV Globo, nos bastidores, pois ela aluga seus bichinhos para algumas produções da emissora. Pertence à ela a porquinha Lili, por exemplo, grande companheira de Malfada (Camila Queiroz) em Eta Mundo Bom, e o bode da atual temporada de Malhação.

“Estou muito realizada como veterinária. Até sinto falta da rotina da TV, porque é uma rotina de uma família. Mas, querendo eu não, como veterinária, mesmo por trás das câmeras, eu mato um pouco da saudade. E confesso que eu virei um bichinho de mato, sabe? Passei a ter mais vergonha hoje em dia (risos)” diz ela que tem em seu sítio 12 cachorros, 2 tartarugas, 10 calopsitas, 2 coelhos, entre outros animais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio