Bárbara Paz revela que procurou médium após dificuldade para enfrentar luto

Publicado em 04/10/2016 12:36
Publicidade

A morte do cineasta Hector Babenco em julho deste ano demorou para ser assimilada por Bárbara Paz, que foi casada com ele. A atriz contou no Encontro desta terça-feira (04) que pediu a ajuda do médium João de Deus, pois não conseguia dormir.

“O luto demora muito e ainda não passou. Estava muito fraca dentro de mim e não conseguia dormir. Precisava de ajuda para fazer a minha peça tranquila e saber que a vida segue, que não acaba. Estou em cartaz com a minha peça em Brasília, peguei o carro e fui sozinha até Abadiânia. Falei que queria conhecer o João de Deus. Depois que eu saí de lá, dormi 11 horas seguidas e me aliviou”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A global contou que não faz ideia do que o médium fez para auxiliá-la: “Talvez tenha me dado um passe. Eu estava me destruindo um pouco. Agora, tenho um novo pai, o João de Deus”.

Ainda no matinal, Bárbara comentou que não conheceu seu verdadeiro pai – já falecido – e se recorda muito pouco dele. Porém, descobriu há pouco tempo que é muito parecida com ele, tanto que tem uma marca no corpo idêntica a do seu genitor.

Paz destacou que foi a figura paterna em sua casa, cheia de mulheres – a mãe e as irmãs, e que sempre foi muito diferente delas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio