Atriz Mayara Magri tem desejo de voltar a fazer novelas

Publicado em 23/10/2016 07:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Mayara Magri, cuja última novela em que atuou foi A Escrava Isaura, na Record em 2004, comemora poder rever o seu trabalho em A Gata Comeu, novela que começa a ser reprisada no Canal Viva a partir desta segunda, 24. “Eu adoro a câmera! Tudo que eu mais queria na minha vida era voltar a fazer uma novela. Eu estou com muita saudade”, disse a atriz que mora em São Paulo e se dedica ao teatro.
Mayara conta que a falta de convites para voltar à TV pode estar ligada inclusive ao fato de morar em São Paulo e não no Rio de Janeiro. “Acho que, por não morar no Rio, isso faz com que eu fique esquecida. Mas eu não sei muito procurar e, quando eles querem, conseguem achar alguém. Se me chamarem, eu arrumo a mala e vou”.
Trinta anos após o sucesso de A Gata Comeu, a atriz relembrou o corte de cablo de sua personagem Babi: “Na hora eu fiquei bem triste e nunca mais usei tão curto, mas faria de novo por um trabalho. Nem sempre o personagem tem o mesmo cabelo, gosta da mesma roupa, e a gente precisa estar disponível”, disse ela que levou um susto ao perceber que o corte de cabelo da personagem havia virado tendência nas ruas.
Mayara Magri namora há cinco anos o ator Flávio Galvão, mas os dois não dividem o mesmo teto. Aos 54 anos ela afirma que ter filhos não está mais em seus planos, e que deixou o tempo passar devido a carreira intensa no passado: “Comecei a trabalhar muito jovem e até por volta dos 30 anos foi muito intenso. O tempo foi passando, eu estava sem namorado e não aconteceu. Às vezes penso que podia ter dado um tempo para ser mãe, mas hoje em dia não faz mais parte dos meus planos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio